domingo, 1 de maio de 2016

Como dar brilho nos Cabelos: Nova linha Detox Capilar Tresemmé



A Linha TRESemmé® Detox Capilar foi desenvolvida especialmente para purificar e nutrir os fios, deixando os cabelos lindos e saudáveis todos os dias. Sua formulação com ingredientes naturais, ajuda a desintoxicar e restaurar os nutrientes perdidos no dia-a-dia.

Olá amores, venho compartilhar com vocês a minha experiência com a nova linha, Detox Capilar da Tresemmé. Bom, certo dia andando pelas ruas sem nada para fazer, encontrei uma dessas lojas de cosméticos e resolvi entrar para ver se algo me agradava. Vi na primeira prateleira esse creme de hidratação e resolvi comprar. Posso lhes afirmar uma coisa, o creme é simplesmente MARAVILHOSO. Na primeira aplicação meus cabelos ficaram com um brilho sensacional, inclusive algumas pessoas me elogiaram e perguntaram o que usei nos cabelos. Além do brilho, ficou muito macio, e no meu caso que tenho cabelos loiros, percebi que o loiro ficou mais claro.

Ressaltando que não usei a linha completa, apenas a hidratação que custou cerca de R$ 18,00. Imagino que, se apenas a hidratação me trouxe um resultado maravilhoso, a linha completa deve fazer milagres! rs

Segundo a Tresemmé, o Creme de Tratamento Detox Capilar ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, como chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo. Não contém parabenos ou corantes¹. Para cabelos macios e suaves. Seguro para cabelos tingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário