terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Meu antes e depois do Cobavital

Tenho presenciado diversos grupos tanto no Facebook como nas demais redes sociais, sobre o uso do Cobavital e pessoas desesperadas para ganhar peso. Já tenho uma postagem aqui, sobre o medicamento, mas resolvi mostrar para vocês o resultado, não na intenção de atrair pessoas a utilizar este medicamento de maneira indiscriminada, mas para mostrar que ele realmente funciona e que eu tinha muita dificuldade de ganhar peso antes de conhecê-lo.



Na primeira foto eu tinha cerca de 40 quilos, na segunda já estava com cerca de 60.



Quem tiver interesse em saber como foi meu uso e algumas coisinhas que compartilhei, basta ir lá na postagem. Só quero ressalvar que antes de tudo você deve procurar um médico e realizar seus exames, não se automedique, pode trazer sérias consequências a sua saúde. Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário