sábado, 30 de janeiro de 2016

Minha experiência com Cobavital

Bom pessoal, hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência com o Cobavital. Mesmo em pleno século 21, onde as academias vivem lotadas pela maioria da população que quer emagrecer. Não podemos esquecer que muita gente sofre do mal oposto, não conseguem engordar de forma alguma. Eu sofri por muito tempo desse mal e sei o quanto é difícil. Vou direto ao assunto, após utilizar diversos medicamentos na tentativa que um deles me fizesse ganhar peso, frustrada já que nada fazia efeito, decidi pesquisar pela internet e encontrei esse medicamento, chamado Cobavital. Encontrei mais elogios que críticas e resolvi testar.

Com uma semana fui na farmácia me pesar, mas sem muita expectativa e para a minha surpresa la estava 1 quilo a mais que quando comecei a utiliza-lo. Fiquei muito surpresa porque por mais estranho que pareça, eu nunca consegui engordar 1 quilo com remédio NENHUM, nem mesmo comendo demasiadamente, Resumindo, com duas semanas de Cobavital ganhei 4 quilos. Incrível! Testado e aprovado.

Na bula vem indicando que se tome três vezes ao dia, mas meu coração ficou bem acelerado com essa dosagem, agora estou tomando apenas um comprimido por dia e estou na segunda cartela. Pretendo me pesar novamente para ver se já ganhei mais alguns quilos, mas está bem visivel que continuo engordando. rsrs

Não recomendo que tomem por conta própria, embora eu tenha feito isso. Porque se trata de um medicamento e pode trazer riscos à saúde. O aconselhável é que procure um médico e ele te dirá com precisão se você pode ou não fazer uso deste medicamento.

No meu caso, ele fez efeito sim. O único problema é que nas primeiras semanas de uso fiquei absolutamente DOPADA. Minha sorte é que estava de férias então dormia o dia inteiro e ainda assim a noite morria de sono. Senti e continuo sentindo muita sede, o que não sei se tem alguma relação com o medicamento mas acredito que sim, pois antes não sentia tanta sede. Fome? 24 horas por dia, e tenho comido bem mais que a quantidade que eu comia. Este também foi um ponto positivo pois eu não sentia fome ainda que passasse o dia inteiro sem comer.

Agora não adianta usar o Cobavital se não for se alimentar bem, eu estou fazendo uma tabelinha todos os dias com a quantidade de calorias que tem cada alimento consumido. No final do dia eu tenho que ter comido no minimo 3 mil calorias. Você deve se perguntar, "tá, mas como vou ficar fuçando toda hora o google para achar a quantidade de calorias dos alimentos que consumo?". É simples, vou compartilhar com vocês, um site que tem todos os alimentos e seus valores calóricos.

Segue o link abaixo:

Tabela de Calorias

Beijoo, espero que vocês também consigam!

9 comentários:

  1. nossa, comigo ele não da fome não, é mesmo que tomar água... nem ele nem buclina funcionaram. estou tomando só dois por dia e também fiquei com a pulsação acelerada e forte, incomoda muito! a soneira só me deu nos dois primeiros dias, agora mais nada.
    hoje estou no meu 4° dia, pretendo usar por 1 mês pra ver se fez algum efeito, até 2kg poe mês ja me faria feliz! minha meta é 10/15kg. to com 53 atualmente, e tenho 1,75 de atura.
    qualquer coisa meu email é tsbcorreio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Você é a primeira pessoa que vejo dizer que não sentiu efeito com o coba. Eu tomei tem bastante tempo, essa semana resolvi tomar um comprimido de novo e senti o mesmo sono, e muita fome também. Talvez você tenha tomado alguma vitamina com a mesma composição e seu corpo criou resistência. Já procurou um nutricionista? Ele vai te passar uma dieta hipercalórica e isso vai te ajudar a ganhar peso!

      Excluir
  2. Ele realmente da muita fome, porém fico o dia todo dopada! Sem vontade pra nada nem para ir academia,tu tu isso pra que tomei a noite 22:00 maiôs ou menos e acirdea assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é você tentar vencer o sono, sei que é muito difícil, mas se você não se alimentar bem de nada adianta tomar o medicamento. Beijos, boa sorte!

      Excluir
  3. Estou tomando o Cobavital tem 5 dias tenho muito sono ainda não me pesei 🤔 mas confesso que tou anciosa logo conto se deu certo ou não

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns dias que estou tomando o remédio ..ele me dá muita fome sede .e minha barriga quando mais cheia esta mais fome tenho ..ele não me dá muito sono ..mais eu já engordei 2 quilos ..gente impressionante

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tomo e já consegui vários resultados, daí paro um tempo e depois volto a tomar. O que eu percebi é que nós primeiros dias além de sono ele me deixa muito irritada tipo muito mesmo hahaha me dá uns nervosos de qualquer coisa. Mas depois de alguns dias passa.

    ResponderExcluir
  6. Tomei ele e peguei 3 quilos agora bluclina fiquei top quantos quilos voces acha que tenho que pega com 2,75 de autura e 60 quilos

    ResponderExcluir