sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Minha Experiência com Imecap Hair

Venho compartilhar com vocês, a minha experiência com o IMECAP HAIR. Foi uma experiência muito boa, no meu caso. Pois meu cabelo havia passado por um corte químico, estava bem fragilizado, depois de varias descolorações e esse motivo que me levou a comprar o Imecap. Eu fiquei na dúvida se realmente funcionava, testei e comprovei sua eficácia. Uma dica que eu dou, é não fazer uso de muitos produtos de hidratação capilar, enquanto utiliza o Imecap, Há quem acredite que quanto mais Vitaminas melhor, mas isso pode ocasionar numa queda capilar. Excesso de vitamina pode fazer muito mal aos cabelos. Agora vou tentar explicar as dúvidas mais comuns em quem quer utilizar o produto.


1. Imecap Hair realmente funciona?

Sim, utilizei o produto por cerca de dois meses e foi notável, não só para mim como também para os outros, que meu cabelo ficou com bastante brilho, cresceu e ficou bem volumoso, o que no meu caso foi bom, já que meu cabelo era bem ralo. Então posso afirmar, ele fez efeito! Outra coisa boa, é que minhas unhas cresceram muito e ficaram fortes.

2. Quanto custa o Imecap hair?

Comprei a caixa do Imecap, com 60 cápsulas, por R$ 63,00. O preço pode variar, digo isso, já que após terminar o uso, andei pesquisando em outras farmácias e achei tanto mais barato, quanto mais caro. Mas as variações de preços não são tão grandes.

3. Como usar O imecap Hair?

Usa-se uma capsula por dia, no meu caso, eu utilizava sempre 15 minutos antes de uma refeição.

4. Pode haver malefícios para a Saúde?

Eu não tive qualquer reação adversa! Mas o recomendável, é que se marque uma consulta com o médico e ouça a opinião do especialista na área de saúde. Li casos de pessoas que fizeram uso e ficaram com níveis muito elevados de vitaminas no Sangue, o que resultou em tonturas. Segundo Relatos!

5. Há algum tipo de contra indicação?

No próprio produto, vem um folheto explicativo que afirma que não há contra indicação.



Essa foi a minha experiência, deixe você também, a sua experiência nos comentários. Beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário