sábado, 23 de maio de 2020

4 Comédias Românticas para assistir na Netflix durante o período de Isolamento Social

1. Antes Só do que Mal Casado



Me lembro de ter assistido esse filme pela primeira vez quando ainda tinha cerca de 15 anos de idade e vivia procurando por ele mas nunca encontrava. Até que certo dia fuçando o repertório da netflix o encontrei e posso dizer que vale a pena assitir de novo. Conta a história de um homem que conhece uma mulher e resolve se casar com ela, a princípio ela parecia normal, mas após o casamento as coisas mudaram e ela demostrou ser uma verdadeira doida.


2. Ela é Demais Para Mim



Não sei se só eu achei a voz da dubladora da personagem Molly fofa ou vocês também. A história do casal é cativante e arranca boas risadas da gente, vale muito a pena acompanhar esse casal e ver no que vai dar.



3. Como Perder um Homem em 10 Dias



Uma ótima alternativa para quem curte aquelas comédias românticas que faz o telespectador quase mijar de rir. Conta a história de um casal muito atrapalhado, ele tentando conquistá-la em 10 dias, ela tentando afastá-lo em 10 dias. Só vendo pra crer!


4. Ricos de Amor



Para quem gosta de filmes brasileiros está aqui um ótima comédia romântica. Subestimei o filme pela capa, mas no final assisti e gostei, então indico para que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões. Trata-se da história de um jovem rico que só se importava em curtir a vida, até conhecer uma estudante de medicina e mudar o rumo da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário