sábado, 23 de maio de 2020

Momento do Bebê: Creme Preventivo de Assaduras Bepantol Baby


Estamos estreando no Blog Oliveira Fashionando, o quadro: Momento do Bebê, onde abordaremos sobre produtos e tudo que diz respeito ao fantástico mundo dos bebês, já que agora eu sou mãe e posso falar com propriedade sobre o assunto. O primeiro post será sobre algo que nós mamães não podemos esquecer nas compras, o divino "Creme de Assadura", e não há como falar em assadura sem falar em Bepantol Baby, uma das melhores pomadas que já testei na minha pequena Victória. 

O  Bepantol Baby, serve tanto para prevenção de assaduras, como também quando o neném já está assado, e digo com toda certeza, em questão de poucas horas aquele vermelhinho da assadura vai embora pois ele atua revitalizando a pele sensível do neném. Sempre que vou a farmácia fazer as comprinhas do mês não esqueço de colocá-lo na lista. Esta embalagem de 60 gramas custou R$ 32,00 aqui em Salvador- BA, enquanto que a embalagem de 120 gramas eu encontro de R$ 52,00. Tá, Alice, mas esse valor vale a pena? Com toda certeza, sim! Embora eu goste de testar produtos novos e mais baratos, nunca deixo o Bepantol de fora das minhas compras.

O cheirinho também é sensacional, tem aquele cheirinho de bebê, diferente de alguns cremes que possuem cheiro de medicamento apenas. Outro ponto positivo é que ele não mancha a roupa do bebê, após a aplicação fica praticamente transparente. E vocês, já testaram esse creme? Me contem o que acharam nos comentários, super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário