sábado, 30 de julho de 2016

Melhores filmes Adolescentes

O fim de semana chegou, bom para descansar da semana corrida. Se você está procurando um bom filme adolescente para assistir, esse post foi feito para você. Confira!


3096 Dias de Cativeiro
Gênero: Drama

3096 foi o tempo que Natascha Kampusch permaneceu em cativeiro depois de ter sido raptada (em 1998), aos dez anos de idade, pelo psicopata austríaco, Wolfgang PÅ™iklopil, quando caminhava para a escola. Apesar da enorme divulgação que o caso teve e de todas as buscas policiais, Natascha só conseguiu fugir oito anos depois, aproveitando um descuido do seu raptor. Esta é a história macabra e absolutamente real de *3096 Dias de Cativeiro*.


Confissões de Adolescente
Gênero: Comédia

Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice, ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.


Verdade ou Consequência
Gênero: Suspense

Um grupo de jovens meninas decide comemorar o aniversário de uma delas com um arriscado jogo de "Verdade ou Consequência". O que começou como apenas uma brincadeira acaba saindo do controle e deixando as coisas perigosas.


A culpa é das Estrelas
Gênero: Drama, Romance

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


Garota Infernal
Gênero: Terror

Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.


Desenrola
Gênero: Comédia, Romance

Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.


Tamara
Gênero: Terror

Tamara Riley (Jenna Dewan) é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe e nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsden). Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos e por isso eles a odeiam. Praticante de bruxaria, ela tenta fazer um feitiço para conquistar Natolly enquanto seus vingativos colegas de classe armam um falso encontro que terá macabras consequências.

The Runaways: Garotas do Rock
Gênero: Drama

Los Angeles, 1975: Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning) são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras.
A diretora Floria Sigismondi conta a história do extraordinário grupo, que surgiu da rebeldia do sul da Califórnia, sob a influência do nada ortodoxo empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele, o grupo evoluiu rapidamente, vivendo de forma ultrajante, como uma família de desajustados. Mesmo com talento ainda cru, a banda ganhou notoriedade chamando atenção pelas suas maiores qualidades: o puro rock’n’roll do coração de Joan e o visual de Cherie, que mistura a sensualidade de David Bowie e Brigitte Bardot.


Anorexia - A Ilusão da Beleza
Gênero: Drama

Aos 17 anos, a dançarina Hannah (Laura Wiggins) conhece o site Thinspiration, uma comunidade que incentiva a magreza excessiva entre as jovens. Adepta, ela passa parar de comer e aumenta os exercícios físicos. Quando sua família percebe o que está acontecendo, a garota já está dominada pela anorexia. Agora, eles correm contra o tempo para salvar a vida de Hannah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário