quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha Creme de Pentear Capicilin Cachos


Bom, tudo começou quando resolvi reassumir meus cachos, após longos 7 anos de chapinha, escova, e todos os outros métodos não-químicos que prometessem alisamento capilar. No bairro onde eu moro aqui em Salvador,  tem poucas lojas de cosméticos, mas os produtos que tenho encontrado são excelentes e essas poucas lojas tem me ajudado muito. Pedi a vendedora um creme de pentear que me ajudasse a resgatar meus cachos, o que eu particularmente achava pouco provável de acontecer, pois não sei se vocês observaram, após um certo tempo utilizando a chapinha, os cabelos começam a ficar lisos de verdade e perder a sua definição natural.

O creme que ela me recomendou foi esse, o Capicilin para cachos. Ela me explicou que ele age justamente formulando cachos nos cabelos, diferentemente de alguns outros produtos que avistei na prateleira que serviam apenas para cabelos já cacheados. Eu como uma boa Brasileira que sou, não desisto nunca [rs], comprei o produto e paguei R$ 10,50, o que em comparação com outros cremes é um tanto caro né.

Chegando em casa testei e para a minha surpresa meu cabelo ficou ABSOLUTAMENTE cacheado. Além de cachear os meus cabelos, que se encontravam danificados devido a quintura da chapinha, ainda deixou os mesmos hidratados, brilhantes, sedosos, sério meninas. Meu cabelo hoje é outro! Atualmente fazem exatos 20 dias que estou usando essa preciosidade, passo uma pequena quantidade nas mãos, espalho e aplico do meio para baixo, massageando bem para que todo o cabelo fique hidratado. 

OBS.: Não aplico nenhum tipo de creme na raiz dos meus cabelos, já que eles são muito oleosos e tenho problema com caspa. De qualquer forma, mesmo em cabelos secos não é correto utilizar cremes na raiz, apenas no cumprimento do cabelo.


O que diz o Fabricante: 

DEFINIDOS E CONTROLADOS 24 HORAS.
Para cabelos cacheados e ondulados.
Reativa a memória dos cachos, recuperando suaelasticidade, flexibilidade e movimento natural. Formafilme protetor capaz de reter a umidade natural dosfios, redesenhando a forma perfeita dos cachos. Eliminao frizz e evita a formação de pontas duplas. Hidrataçãomáxima e brilho intenso


Composição: 

Aloe Vera, D-Pantenol, Colágeno.


Notas:

Custo: 5
Benefícios: 10
Consistência: 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário