domingo, 13 de novembro de 2016

Frases para convites de festa infantil

1. Venha comemorar comigo a minha festinha de aniversário!

2. É o meu aniversário, dia de festejar. Venha comemorar comigo!

3. Você está convidado(a), parar a minha festinha de aniversário, sua presença é muito importante!

4. Eu, papai e mamãe, temos a honra de lhe convidar para a minha festa de aniversário!

5. Não é todo dia que se faz aniversário, isso merece uma comemoração, venha festejar comigo!

6. É dia de festa, você não pode perder!

7. O reino da princesa ____ está em festa, convidamos todos os príncipes e princesas dos castelos vizinhos à comemorar conosco.

8. O reino do príncipe ____ está em festa, convidamos todos os príncipes e princesas dos castelos vizinhos à comemorar conosco.

9. Adoro brincar e festejar, no meu aniversário não seria diferente. Por isso, venho através desse convite lhe comunicar que à sua presença é indispensável na minha festinha!

10. Ainda ontem eu usava mamadeira, mas agora já sou uma mocinha e estou a lhe convidar para a minha festinha.

11. Na vida de uma criança tudo é festa, tudo é alegria. E ter a sua presença no meu aniversário, me deixará ainda mais feliz neste dia tão especial.

12. Vai ter festinha e você não pode deixar de vir!

13. Você não pode perder a minha festinha, nem a turma do Frozen vai perder!

14. Você não pode perder a minha festinha, nem os Minions vão perder!

15. Você não pode perder a minha festinha, nem as princesas vão perder!

16. Todos os príncipes e princesas já confirmaram presença na minha festa. Agora só falta você, ou seja, falta o mais especial.

17. A fazendinha está em festa. Venha comemorar comigo o meu ____ º aniversário!

18. O Safári está em festa. Venha comemorar comigo o meu ____ º aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário