quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Peso e altura das famosas

Fernanda Vasconcellos
 Peso: 49 Altura: 1,58


Bruna Marquezine
  Peso: 58 Altura: 1,71


Flávia Alessandra
  Peso: 55 Altura: 1,67


Gisele Bündchen 
  Peso: 58 Altura: 1,79


Claudia Leitte
  Peso: 57 Altura: 1,68


Marina Rui Barbosa
  Peso: 50 Altura: 1,67


Isabelle Drummond
  Peso: 50 Altura: 1,67


Angelica 
  Peso: 55 Altura: 1,63


Grazi Massafera
  Peso: 57 Altura: 1,76


Fernanda Lima
  Peso: 55 Altura: 1,72


Isis Valverde
  Peso: 50 Altura: 1,63


Alessandra Ambrósio 
  Peso: 52 Altura: 1,76


Mariana Ximenes 
  Peso: 48 Altura: 1,65


Giovanna Antonelli
  Peso: 53 Altura: 1,68


Anitta
  Peso: 55 Altura: 1,62


Preta Gil
  Peso: 80 Altura: 1,60


Sabrina Sato
  Peso: 60 Altura: 1,69


Juliana Paes
  Peso: 50 Altura: 1,70


Paolla Oliveira
  Peso: 55 Altura: 1,70


Kim Kardashian
 Peso: 63 Altura: 1,59


Megan Fox
 Peso: 53 Altura: 1,63




Miley Cyrus
 Peso: 50 Altura: 1,65


Beyoncé
 Peso: 59 Altura: 1,70

32 comentários:

  1. Muito top esse post, está atualizado? Gostaria de mais detalhes pra comparar.

    ResponderExcluir
  2. A maioria desses pesos aí das famosas está errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi tá errado mesmo.As mulheres são magrinhas e o peso tá muito alto! Bora conferir isso...não adianta mostrar aquilo q não eh! Elas são magras mesmo..Passam fome..e dizem que é a genética...afsss

      Excluir
  3. acho esses pesos e alturas equivocados...

    ResponderExcluir
  4. Juliana paes pesa 50 kg? Nunquinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adriana Lima(euzinha): 1,63 altura 74 peso. Situação atual: lutando para emagrecer ...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Unknownn, vc não etá gorda o seu peso ideal é de 59 kg, vc precisa emagrecer 15 kg, faça uma reeducação alimentar e vá para academia. tenho 27 anos, 1,60 m e 59,3 kg

      Excluir
    2. Ridículo dozer que a guria precisa pensar 59 kg. Ela precisa e estar bem de saude. Vc e quem? Nutricionista? E outra, nem pediu sua opinião!

      Excluir
    3. Olá.Tenho mais ou menos as mesmas medidas e estou em acompanhamento nutricional. Minha meta é perder 10% do percentual de gordura e ficar dentro dos 60kg. Em quinze dias reduzi algo em torno de 2 kg. Tenha atitude, coragem e mais coragem. Não é fácil mas é possível. Afinal você não está gorda só precisa fazer as pazes consigo. Boa sorte e muita coragem.

      Excluir
  6. E eu tenho um 1,67 com peso de 64 kl.necessito emagrecer😕.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ñ. Vc está ótima, com excesso de gostosura isso sim🥰

      Excluir
  7. Gente Isabella Drumond tem meu peso com 1,67 de altura e eu me sinto magra com 50 kilos com 155 as pessoa até falam que estou magra demais,vai entender !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Tenho 1,56 e 50kg... me considero normal, muito mais magra que isso fica feio

      Excluir
  8. Olha minhas lindas, não se apeguem as famosas!Vivem'muito diferente de uma pessoa que não é da mídia!!!( São cobradas e compradas)!! Me desculpem : o dinheiro sempre fala mais alto! Porém, pagam também um preço surreal... São pessoas com síndromes !!! Umas são bulímicas ( ou já foram)...esse lance da genética ( tem uma dirtorçao e muita mentira)... anorexia ( ninguém assume) só se o fato render muita grana! Gosto muito também de ver as famosas!! Mas, tento ter um auto controle!... Não tenho a fama, nem a carteira delas.
    A melhor pessoa para dizer se você está bem com seu peso: um bom endocrinologista...ele lhe dará as dicas.Se vc sofre de algum distúrbio: procure ajuda. Não deixem de viver!!
    A vida passa rápido..e o corpo esbelto , magro...não vai te trazer.felicidade eterna ( tenho muita coisa para desabafar).Se amem...não deixem a peteca cair... vocês são lindas...Acreditem! Se algum dia tiverem interesse começo a reescrever minha história...( Ela está guardada nas minhas agendas! Pobre nunca tive diário!...beijão Mary
    P.S: Atenção: não estou a julgar ninguém! Apenas um pré suposto...!!! Cada um vive e expõe sua verdade como quer!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Nem Paola, nem Anitta, nem Juliana Paes tem esses pesos..Tiraram 10kg aí..rs

    ResponderExcluir
  10. Tenho 1,65 e peso 55kg. Sou um graveto. Esses pesos estão estranhos para algumas alturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas malham muito ai o corpo fica definido

      Excluir
  11. Super altas, e o peso lá em baixo kkk
    Eu tenho 1,64 altura e meu peso 66kg.como q a Paolla vai ter 55kg só.q mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo, ela deve ter uns 65 kg.. Até pela altura é o biótipo dela. Ela não é magrela.. Se ela tivesse essa altura e esse peso, seria igual a Gisele Bündchen

      Excluir
  12. Tenho 1.67 com 73 kilos, enfim....gordaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Impressionante como as brasileiras mentem seus pesos! A Paolla tem esse peso em cada perna! Bora parar de ser escravas dessa ditadura da magreza?

    ResponderExcluir
  14. Concordo meninas, a Juliana Paes é lindíssima, tem um corpão, verdade! Mais dizer que com 1.70 de altura, aquele corpo, que tem peito,tem coxa, tem bunda etc...pesa 50 quilos, kkkk estão fora total, com essa altura com esse peso, seria esquelética...nunca teria o corpo maravilhoso que tem!

    ResponderExcluir
  15. As brasileiras estão mentindo a altura descaradamente.kkk

    ResponderExcluir