terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Declaração de amor para namorado


Bem, meu amor... Não preciso de dias marcados para me declarar para você, hoje, neste dia que não é nenhuma data comemorativa, eu venho lhe falar um pouco sobre o que você representa para mim. E digo um pouco, pois ainda que eu soubesse todas as palavras existentes no mundo, eu não saberia encaixá-las uma a uma, a ponto de expressar um sentimento tão imensurável como o meu amor por você.

Você chegou na minha vida de mansinho, foi adentrando em meu coração sem pedir permissão e hoje percebo, que você já se tornou insubstituível para mim. Ainda que eu tivesse todas as opções do mundo, minha escolha seria sempre você. 

Eu te amo não pelas suas qualidades, mas por conhecer cada um dos seus defeitos e te aceitar assim, do jeitinho que você é. Claro que você não é perfeito, da mesma forma que eu não sou e ninguém é. Mas no fundo, a única coisa que procuramos é alguém que aceite as nossas imperfeições e nos ame do jeito que somos e eu sei que nos amamos acima de qualquer coisa. 

Talvez, eu nunca deixe de viver no meu conto de fadas. Nesse universo que criei pra nos dois, e nunca deixe de fazer planos, e de trilhar o nosso caminho, nós não somos do tamanho que os outros nos enxergam, somos do tamanho dos nossos sonhos. Mas ainda que eu nunca abandone esse meu lado sonhador, eu estarei aqui sempre que você precisar, a qualquer dia, horário e circunstancia. Pode me chamar que eu te estenderei a mão. Por que acima de namorados, nós somos cúmplices, amigos, amantes. E você..., é a pecinha que faltava no meu quebra cabeça!

E as brigas? A gente supera. Os obstáculos? Vamos superar um a um também. Porque o que Deus uniu, homem NENHUM separa, muito menos as maldades do mundo. E escreve ai, um dia vamos estar instruindo os nossos filhos a escolher bem os seus amores, assim como nos escolhemos bem. Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário