terça-feira, 25 de julho de 2017

Do preto ao Vermelho Acobreado em Casa

Então, pessoal... Eu sempre tive cabelo loiro, o meu cabelo mesmo é castanho claro mas eu sempre o pintei de loiro. Nunca tive problemasAté que... certo dia [pq sou dessas, de supetão] pintei o cabelo de preto, mudança muito radical. Fiquei 2 meses de cabelo preto e além de todos me dizerem que eu combino mais de cabelo loiro, eu também não gostei muito do preto, simpatizo mais com o meu cabelo loiro. Resolvi que iria clarear os fios novamente.

Gente, sério mesmo Você que tem seu cabelo loiro e quer pintar de preto, pense muuuuuito antes de fazer isso, por que depois para voltar ao loiro de novo, é extremamente complicado. Mas eu, louca que sou, decidi que iria enfrentar os obstaculos necessários para isso.

O que usei:
12 Aguas oxigenadas Márcia 40 volumes
8 Descolorantes Yammá do pózinho azul 20 gramas

Dividi esses produtos na metade, e fiz duas aplicações. A primeira; deixei 30 minutos, retirei o produto, lavei e hidratei. A segunda; mais 20 minutos, retirei o produto, lavei e hidratei de novo.

Vejam como ficou:



O que eu usei para Tingir

- 2 Colorações Prata Polar 10.01 
- 2/3 da Caixa da Coloração Vermelho Cereja 6.646




O que eu achei do Resultado

Como vocês podem ver, não ficou totalmente Vermelho Acobreado, algumas partes ficaram loiras, mas nada muito extravagante. No geral, eu amei. E todos comentaram sobre a cor, perguntam onde achar a tinta. O que eu queria mesmo era sair do preto e consegui, mas daqui alguns meses quando meus cabelos se recuperarem do choque de química vou pintar novamente. 

Como ficaram os meus Fios depois de tanto descolorante

Quem já descoloriu ou tingiu os cabelos sabe que não da para realizar esse procedimento e sair com o cabelo 100% ileso. As pontas, principalmente da franja ficarão horríveis, muito horríveis mesmo. Tirei uns 4 dedos e pronto. Pra ser sincera, mesmo perdendo 4 dedos do meu cabelo não me arrependi de nada. hahaha

------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, quero deixar claro que esse post não é na intenção de induzir vocês a clarear o cabelo em casa, ressalto que esse procedimento é muito sério e trás uma série de riscos, portanto, o aconselhável é fazer num salão de beleza, onde você encontrará profissionais especialistas nisso. Eu descolori em casa, por que sou louca :p mas é muito arriscado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário