quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vermelhão pra causar! Veja 11 famosas que já apostaram no cabelo vermelho

Dulce María
Dulce, como sempre adora cores vibrantes e intensas. 

Marjorie Estiano
Marjorie não esteve tanto tempo com o ton vermelho, ela aposta mais em cores escuras como o preto e o castanho escuro, além de priorizar mais o cabelo maior.

Demi Lovato


Cleo Pires


Ivete Sangalo
Ivete, sempre divando também arrasou na cor vermelha. Eu particularmente, gostei mais de vê-la com essa cor que com o loiro que ela aderiu quando estava apresentando o The Voice.

Josie Pessoa
Esse é o que eu mais amo, acho muito lindo o cabelo da Josie Pessoa. O vermelho nasceu para ela, literalmente...

Kristen Stewart


Paloma Bernardi


Sophia Abrahão


Monica Iozzi


Ariana Grande
Mudando de pau pra cassete, como diz minha avó. Me surpreendi agora a pouco quando fui olhar a idade da Ariana Grande. Acreditem, ela tem ***24 anos***, não creio. O rosto é de 18 aninhos. Sortuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário