terça-feira, 25 de julho de 2017

Looks Baphônicos e Ousados da Jeisa - interpretada por Paolla Oliveira em A Força do Querer


Todos babam nos looks da Paolla Oliveira em A força do Querer. Reparem que ela abusa das roupas justas e decotadas, mas também né... Sarada aqui é ela!  

Além de vestidos, ela usa muita calça e até shortinho em algumas cenas. Vale ressaltar que vestidinhos justos exigem muita disciplina na alimentação e nos hábitos diários.


Nem toda mulher gosta de looks tão ousados como esses, mas eu particularmente, acho lindo. Acho que a mulher pode e deve usar a roupa que bem entender, chique é ser autêntica, principalmente nos dias de hoje onde a mulher vem conquistando cada vez mais espaço e liberdade para se expressar.




Percebam que ela aposta mais nas cores que dão contraste com o ton da sua pele e a cor do seu cabelo, é por esse caminho que devemos seguir. Não adianta nada ter um cabelo divo e usar uma roupa nada a ver. Deixo aqui meus sinceros parabéns ao pessoal da caracterização, o resultado desse trabalho maravilhoso vem movimentando a internet, muitas mulheres estão aderindo ao visual da Jeiza. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário