quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ele voltou com tudo: Cabelo Ruivo Acobreado





O ruivo acobreado já fez muito sucesso, mas por um tempo virou uma tendência adormecida. Hoje eles voltaram com toda força, o que sabemos é que os cabelos Ruivos Acobreados estão fazendo muito sucesso com a mulherada. 


É uma opção para quem se cansou do loiro ou do preto e quer fazer aquela mudança radical, sem perder a classe. Além de transmitir muita personalidade e glamour, eles dão um ar juvenil e restaurador na aparência da mulher.



De diferentes tons, o Ruivo Acobreado exige muito cuidado e tempo. Quando não é recebido os cuidados necessários, o cabelo pode ficar literalmente uma palha. Além disso, as famosas que são reles mortais assim como nós também já optaram pela cor. É o caso da Mayana Neiva que ficou ruiva por um tempo, já a Marina Ruy Barbosa nunca abandonou seus fios da cor de cobre, que pelo visto vem acompanhando a atriz desde a infância. 


Como fazer a mistura:

Você pode comprar a coloração pronta, que é mais prático.



Ou, 
Optar por uma misturinha, de uma parte de tinta vermelha [1/3], para uma caixa de coloração loira. Tem que ambas serem da mesma marca. Assim:

---------------------------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário