sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Comprinhas de Batons em Salvador

Essa é  mais uma parte da minha saga Comprinhas na Avenida Sete de Setembro e antes de começar a falar sobre os itens em si, quero deixar claro que cada um custou apenas 3,00. Muuuuito Barato
 Vou começar mostrando para vocês esses batons da Luisance, que é batom e gloss tudo em um só frasco, em cima batom e em baixo gloss. Fiquei tão doida quando vi que comprei todas as cores, vou deixar mais em baixo uma comparação da pigmentação de cada um. Antes disso vou deixar aqui uma foto mostrando a referência de cada tom:



 Não testei todos, primeiro porque estou com um estoque enorme de batons abertos com tonalidades iguais, segundo por que através dessa imagem conseguimos ver os pontos mais importantes, mas quero mostrar para vocês dois deles que são os mais diferentes, é a cor roxa e a vermelha. Na pele o batom não tem a mesma tonalidade que vemos na embalagem, ele fica mais claro. Já o gloss, fica exatamente a tonalidade da embalagem. Mas estou usando os dois sem preconceito, estou amando esses tons só que embora o gloss seja mais escuro ele tem um ponto negativo, que como todo gloss fica literalmente molhado, já o batom é mais seco. Independente disso, eu gostei e recomendo.

Esse aqui foi o resultado do gloss, como vocês podem ver é muito pigmentado e é cheiroso também, tem cheirinho de chiclete.


 Esses aqui são de duas marcas, mas o flash da câmera apagou o nome, é da Queen Fashion e da Fenzza, são marcas que eu já venho usando a algum tempo e a prova de que estou gostando é que cada vez mais tenho comprado produtos dessas marcas. De coração, eu amooo esses batons e não vejo a hora de comprar mais por que eles são simplesmente de mais. 


Se vocês quiserem testar, segue as imagens com a numeração, observem que no finalzinho do batom tem uma numeração, 14, 26, 19... Essas são as referências das cores.




Essa foi a resenha de hoje, espero que vocês gostem e aguardem, ainda tenho algumas coisinhas maravilhosas para mostrar à vocês. Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário