quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mega Resenha: Comprinhas de Acessórios na Avenida 07 de Setembro

Olá, meus amoresHoje vou mostrar para vocês umas comprinhas de acessórios que fiz na Avenida Sete de Setembro, aqui em Salvador [é como a 25 de março]. Fui para acompanhar meu pai no dentista e acabou que não aguentei, quando vi tanta coisa baratex, perdi as estribeiras e queria comprar TUDOOOO. rsrs

Vou colocar as imagens pequenas por que o post vai ser longo, quem quiser ver a imagem com uma riqueza maior de detalhes, é só clicar em cima da mesma e ela expandirá.


Vou começar a resenha mostrando para vocês essa vasilhinha lindaaa que encontrei numa loja de R$ 2,50. Ai meu pai perguntou: Para que você quer essa vasilha??? Braseeeeel, essa vasilha serve para tantas coisas, vasilha é vida minha gente! Da para guardar pó compacto, bijuterias, coisas pequenas e se organizar melhor. Comprem vasilhas! Vejam como ficou tudo organizado:



O segundo item foi essa pulseirinha fofa que custou R3,00. Não resisti, tava muito barata e essas mini torre Eiffel me conquistou, sou fascinada por paris.




Eu amei tudo que comprei, mas esses brincos foram as peças que eu mais me apaixonei. Isso por que adoro tudo que brilha e ele tem um brilho incrível que se aplica com sucesso a um look para festa. Além disso, o design dele não é comum, o formato é super diferente e bonito. Tanta beleza por apenas R$ 3,30, gostei tanto que comprei dois de formatos iguais apenas com cores diferentes. Vejam:



Esses aqui também custaram R$ 3,30. Comprei por que serve até para o dia a dia, quando a gente quer sair mais chique, sabe? rsrsrs




Essa tornozeleira [não sei se aí no seu estado também à chamam assim], custou apenas R$ 3,00. Fiquei doida quando à vi, por que é muito fofa e além disso, existe um fenômeno dentro de mim que sempre foi apaixonado por tornozeleiras. 




O próximo item das minhas comprinhas é essa pulseira de coração, que também custou o mesmo preço da tornozeleira. Achei ela bem diferente e digna de ser comprada, vocês também comprariam?





Para finalizar com chave de ouro, quero mostrar para vocês esse cinto de lacinho que fica espetacular em roupas de cintura alta e principalmente, em vestidinhos. RCustou 3,00, eu contando não da nem para acreditar, mas segue a foto com a etiqueta ainda. Essa é a prova de que da para se vestir bem pagando pouco.



Essa foi a resenha dos acessórios, mas tem mais! Vou postar em breve as maquiagens que comprei. Um grande beijo!






9 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Se tem uma coisa que amo comprar é vasilhas, serve pra tanta coisa mesmo, mas o que gosto de guardar são objetos de papelaria nelas. E que pulseira mais linda é essa? uma dessas por aqui custa em torno de 15 reais. Adoro post de comprinhas, as suas são muito amor envolvido <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina não vou falar nada, nestas horas é que eu queria a estar aí kkk eu estou loiçamento por uma pulseira igual a sua primeira e sem falar do preço 3 reais muito barato para uma gracinha desta❤

    ResponderExcluir
  3. Que legal saber que tem outras "25 de março" espalhadas pelo Brasil! haha Adorei as suas comprinhas, sou louca por acessórios e me apaixonei por suas comprinhas. O cinto de lacinho, em especial, é super fofo.

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, arrasou nas comprinhas, hein! Tô pra te falar que os preços das bijus ai tão ate melhores do que na 25 de Março! Adorei os brincos e as pulseirinhas, mas meu item favorito foi o potinho! Como vc disse, serve pra guardar tudo hahahaha beijossss

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Recife temos várias avenidas e ruas com produtos baratinhos e eu adorooooo, sempre vou torrar meu dinheiro, até porque acabo economizando ao mesmo tempo que compro coisas legais. Adorei essa pulseira de Paris, muito fofaaa, e quanto ao potinho: uso muitos também, principalmente com minhas coisas de pintura, haha. Beijoss!!1

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiii... Ainda mais os brincos e as tornozeleiras, são itens pelo qual sou APAIXONADA!!!
    E como eu sempre digo:
    Sendo baratinho, melhor ainda, né? hahaha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ooi tudo bem ? mais mulher quanta coisa voce comprou em uma mega resenha fiquei apaixonada pelos brincos adoro brinco nesse estilo max queria que aonde moro tive coisas baratinhas assim ia fazer a festa

    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir