quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Resenha Lápis Retrátil Para Olhos O Boticário

Quem aí, assim como eu se inscreveu para receber o lápis de olhos da Make B? Vou começar esse post parabenizando a marca O Boticário pela inciativa, mostrou na prática o que poucas marcas mostram, que não estão interessados apenas no lucro, mas na satisfação e na conquista dos clientes.

Assim que soube dessa iniciativa que eles estavam promovendo, me inscrevi e fui buscar o meu lápis mega curiosa para saber como era e confesso à vocês que foi muito difícil achar uma loja que ainda não tivesse esgotado o estoque, devido ao grande sucesso que foi.


Esse é o lápis, tão maravilhoso que não precisa fazer a ponta, ele desenrosca para facilitar a nossa vida corrida.

Fiquei maravilhada, tão pequeno e dá conta do recado sem deixar a desejar. As atendentes da loja, simpáticas como sempre, me receberão com muita dedicação e logo me entregaram o lápis. Sem demora, sem complicação.



São tantos pontos positivos que poderia passar a noite aqui falando sobre, mas um dos que mais me encantou foi a cobertura. Sabemos que nem sempre é tão fácil acertar num lápis bem preto, digo, com uma cobertura uniforme. Esse aqui meu amores, tenho certeza que quem ainda não experimentou quando experimentar vai amar, por que ele cobre muito. O meu tá sem a pontinha porque estabanada que sou, deixei cair e a ponta partiu, mas com a ponta é ainda mais prático de aplicar.

Digo e repito, é um dos melhores lápis que já provei em toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário