quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Resenha Kit de Maquiagem Your Moment Luisance

Como prometido na postagem anterior, aqui estou eu para mostrar mais algumas coisinhas que comprei no incio da semana. Esse é o kit de maquiagem da Luisance, marca que está numa ascensão impressionante aqui no Brasil. Ele é enorme, tem 28 cm de comprimento x 21,5 de largura. e custou R$ 60,00



Vejam as tonalidades que maravilha: São 28 unidades de sombra perolada, 7 unidades de sombra matte, 6 contornos cremosos, 4 unidades de sombra para sobrancelha, 2 blushs, 2 pó compacto facial e 3 pincéis de aplicação. Além de tudo isso, ainda vem um mini lápis de olho, dá para acreditar?


Esse é um espelho que vem no kit, facilita bem na hora que a gente quer dar uma retocada e não está em casa, principalmente que o espelho não é pequeno, ele é bem grande em comparação aos espelhos que geralmente vem nas maquiagens que compramos. Essa do fundo sou às 12:00 hs do dia ainda de camisola. kkkkk


Esse aqui é o Lápis de olhos que falei com vocês, não consegui focalizar bem a imagem por que a minha querida câmera resolveu entrar em DR comigo. Mas dá para perceber que a pigmentação dele é bem bacana e por falar em pigmentação, as tonalidades das sombras são maravilhosas e a pigmentação é muito boa. Não estou falando isso para fazer propaganda não, até por que não tenho parceria com a marca, pelo menos não por enquanto. [rsrs] Estou falando por que é muito boa mesmo.


O blush também é bem pigmentado, o suficiente para você fazer uma make bem massa. Só que não sei se vou usá-lo muito por que prefiro blushs mais puxados para o tom bronzer, o que não me impede de usar de vez em quando. Pq sou dessas! Não sei se vocês também fazem isso, mas as vezes uso o blush como sombra e fica bem legal. FIKADICA




Esses primeiros 6 quadradinhos são contornos cremosos que eu utilizo muito, principalmente nas bochechas e em volta das sobrancelhas e os outros 6 são sombras para a sobrancelha, para aqueles dias que a gente quer preencher as imperfeições da mesma. 



 No fundo tem a composição, os itens que vem dentro e até algumas dicas de onde utilizá-los. É ou não é um sonho?



Um comentário: