sábado, 30 de setembro de 2017

Resenha Batom Jasmyne Facebeauty


Ooooi, amores! Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do Batom Jasmyne Facebeauty que comprei ontem à R$3,00[cada] na cidade onde eu moro. Bom gente... Como vocês já devem ter percebido, eu sou a louca das comprinhas. kkkkk tudo que vejo barato eu quero comprar, desde maquiagens à papel. 

Ontem eu encontrei numa lojinha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, vários acessórios e maquiagens por precinhos super acessíveis, amei. Comprei várias coisas, mas achei melhor fazer a resenha individual, assim consigo discorrer mais detalhadamente sobre cada coisa. Vamos lá, os primeiros itens que quero comentar são os batons Jasmyne Facebeauty, estava custando 3,00 e eu comprei dois. me arrependi amargamente por não ter comprado mais, tinha todos os tons. 



O que me chamou a atenção neles, além dos tons foi o design da embalagem, sabe aquele papo de 'não julgar o livro pela capa', tá, mas não sejamos hipócritas em dizer que quando a capa é bonita não chama mais a nossa atenção. Achei a embalagem muito linda e embora tivessem outras marcas lá, escolhi essa.  Design nota 10.

A cobertura, eu dou nota 8 porque não é completa. Mas também não é das piores, fica no meio termo e mesmo assim eu super recomendo, por que o custo/benefício vale a pena. Outro ponto positivo é que não sai com facilidade, eu usei para testar e retirei em seguida, mesmo assim a boca ainda ficou vermelhinha, eu amo batons assim. 



Comprei duas cores, um vermelho intenso [cor 05] e um rosa choque [cor 06] Pq sou dessas kkkkk da próxima vez que visitar essa lojinha quero comprar um tom mais nude, e um vermelho mais escuro. 

O produto é de qualidade e o melhor, com um preço bacana. Portanto, está mais que recomendado meus amores!

Um comentário: