sábado, 30 de setembro de 2017

Resenha Sombra Brilhante - Jasmyne


Essa é a segunda parte da minha incansável saga de compras. Se trata da Sombra Brilhante da marca Jasmyne que custou apenas R3,00. Isso mesmo, esse frasco enormeee por apenas 3,00. Quando vi na prateleira surgiram dois corações nos meus olhos, como num desenho animado, sabe?! Tinham várias cores e eu mais uma vez me arrependi por só ter pego 1. Pretendo voltar na loja para corrigir essa falha.


A qualidade do produto é realmente boa, me surpreendi porque as vezes tenho um pouco de dúvida se o mesmo é bom devido ao preço baixo. Mas gostei e comprarei mais vezes.


Essa sombra que comprei é a número 05, tinha uma rosinha na loja que me encantou, só que eu estava despreparada [com pouco dinheiro] então tive que fazer essa difícil escolha entre uma e outra. No mais, eu amei esse tom também, é um azul discreto que não faz ninguém passar vergonha se usado corretamente. Portanto, eu recomendo e recomendo sem medo, já testei em mim e aprovei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário