segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resenha Shampoo Umidi Hair Óleo de Coco


No final de semana estava de bobeira em casa e resolvi dar uma voltinha em busca de produtos para meu cabelo, numa lojinha que eu amo de mais aqui no bairro que moro, porque lá encontro de tudo para cabelo cacheado. Chegando lá dei de cara com essa linha na primeira prateleira da loja, fiquei curiosa assim que bati o olho, pois a embalagem é linda de mais [eu achei].

Como testar não mata, né?!  Resolvi comprar para ver se ele beneficiaria minhas madeixas. A primeira coisa que olho num shampoo é a consistência e esse tem uma consistência bem legal, bem grossinho. O cheirinho também é maravilhoso, tem cheiro de coco [obviamente né, Alice! ]. kkk 

Enfim, lavei meu cabelo, e a primeira observação importante é que, no cabelo crespo que já é ressecado por natureza, ele ressecou mais ainda. Tipo, ficou uma palha. O que fazer então? Minha dica é comprar um óleozinho, pode ser daquelas ampolas baratinhas que vende em lojas de cosmético mesmo, de rícino, de vitamina, etc e misturar no shampoo antes de aplicá-lo no seu couro cabeludo. Assim, vai ajudar a evitar que resseque os seus cabelos.

Depois é só aplicar uma boa máscara hidratante, e por último o condicionador. Na loja em que comprei esse kit vende também a máscara hidratante com a mesma fórmula do shampoo, mas não comprei pois queria testar antes e ver se meu cabelo reagiria bem. 

Tirando à questão do ressecamento, ele da brilho nos cabelos e ajuda à revitalizar os mesmos.

Se eu indico? Sim, indico!  Mas como eu falei, misturado à umas gotinhas de óleo para evitar o ressecamento.

Comprei cada um por R$ 6,50 e achei o custo benefício bem legal. 


3 comentários: