sábado, 30 de setembro de 2017

Resenha Pó Compacto Max Love

Meninas, há bastante tempo venho querendo fazer essa resenha para vocês, bastante tempo mesmo, já fazem alguns meses que quero trazer a minha experiência com esse pó, mas enfim, saiu. rsrs

Quem me conhece sabe que sou louca por pó compacto, esse é um dos itens que não podem faltar NUNCA na minha maleta de maquiagens. Porque sem um pó compacto, simplesmente ficamos impedidas de fazer uma maquiagem legal, pó compacto é vida. 

Conheci há marca Max Love há alguns meses, quando parei de encontrar o pó que eu usava antigamente, simplesmente a loja parou de pedir e não tinha previsão de quando teria novamente. Resolvi então procurar outra marca e encontrei essa, mas até então nunca tinha ouvido falar. Comprei, testeie e me apaixonei, simples assim. Rolou uma química kkk

Comprei por R$ 14,00 aqui na cidade onde eu moro. A cobertura dele é incrível, esconde todas as manchinhas da pele e no meu caso, ajudou até a controlar a oleosidade. 


Essa é a cor número 01, Bege amarelado. Eu super recomendo à vocês pois estou extremamente satisfeita. Venho usando há muitos meses e gosto muito da qualidade do produto. O único ponto negativo que encontrei foi que, ele não vem com espelho nem com a esponjinha para aplicação, no meu caso não senti tanto a falta pois gosto mais de aplicar com o pincel, mas tem aquelas pessoas que preferem aplicar com a esponja e podem sentir falta. Mas, o bom é que toda loja de cosméticos vendem essas esponjas de maquiagem e são bem baratas. Enfim, tenho certeza que quando vocês provarem vão amar assim como eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário