sábado, 30 de setembro de 2017

Resenha Corretivo Facial Bella Femme Cosméticos

 Esse foi o quarto e último item que comprei ontem pelo preço de R3,00, mas não menos importante. Através desse post, venho falar um pouco sobre o corretivo facial da Bella Femme Cosméticos, que como vocês podem ver é em bastão semelhante a um batom labial. O preço é acessível e a qualidade é boa, como vocês podem ver na imagem a cobertura dele também é legal e eu usei e gostei.


O legal é que encontrei diversos tons na loja, fico muito chateada quando entro numa loja de maquiagens e percebo que eles trabalham com 90% do estoque num tom e somente 10% em outros tons. Como já mencionei aqui no blog em outros posts, acho essencial você entrar numa loja e se sentir em casa, ter liberdade para escolher o tom da sua pele ou pelo menos o mais próximo. 


Tendo em vista a variedade de tons que encontrei na loja, escolhi esse número 01, que é um pouco mais claro que a minha pele, porém eu o selecionei pois já tenho um que ficou um pouquinho mais escuro. Mas enfim, o importante é que achei um grande leque de opções e pretendo futuramente aumentar o meu estoque.

Sim, eu recomendo esse corretivo para vocês, pois além de ter uma ótima qualidade o custo-benefício vale a pena. Outro ponto importante é que alguns corretivos deixam a minha pele com algumas acnes ou mais oleosa que o de costume e ele não me causou esse indesejado efeito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário