terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Brincadeiras para Whatsapp

O aplicativo Whatsapp se tornou popular principalmente por ter virado um lugar de diversão. Ao contrário de outras plataformas mais sérias como o Facebook, convenhamos. O Whatsapp é lugar de zoeira e muita brincadeira. Boa parte das brincadeiras de Whatsapp são feitas em grupos. São principalmente pegadinhas ou piadas que envolvem o pessoal e criam situações cômicas.
Listamos aqui algumas imagens e brincadeiras que você pode mandar para um grupo quando as coisas estão paradas, por exemplo.
Brincadeira de Whatsapp 1 – Roubando a identidade
Essa é muito simples. A ideia é você “roubar” o nome e a imagem de um amigo seu dentro do grupo e fingir ser ele. Primeiro você copia a foto dele ou dela do perfil. Depois, se possível, muda o seu nome no contato do amigo que vai sofrer a pegadinha. Aí depois é só zoar e fazer o que a sua imaginação mandar.
Brincadeira de Whatsapp 2 – Imitando fotos
Seu amigo ou amiga enviou uma foto fazendo determinada pose? Vá lá e tente fazer o mais parecido possível. Mesma pose, mesmo ângulo e, se for possível mesma roupa. Envie pro grupo. Vai ser estranho e engraçado
Brincadeira de Whatsapp 3 – Imagens para grupos
Separamos também imagens sobre grupos que você pode mandar pra dar uma agitada.







3 comentários:

  1. VERDADEEMFOCO.COM.BR TUDO QUE UM SER HUMANO MAIS PRECISA CONHECER NA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Você passa bastante tempo do seu dia no whatsapp? Que tal se divertir um pouco? Hoje, separamos as dez melhores brincadeiras para grupos do whatsapp! Entre agora e não perca tempo: https://demonstre.com/10-brincadeiras-para-grupos-do-whatsapp/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler seu post e achei interessante comentar, belo post.
    Brincadeiras para whatsapp

    ResponderExcluir