terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desafio 30 dias de Agachamento


Quem nunca ouviu falar no agachamento e os benefícios que ele nos trás?! Se você não conhece, precisa conhecer já. Primeiramente, o agachamento é de extrema importância, pois além de fortalecer e definir as pernas, ele melhora a nossa velocidade nas caminhadas e corridas, ajuda a definir o abdômen e melhor que isso, ele aumenta o bumbum. Acho que esse é um dos motivos da mulherada fazer tanto agachamento. 

Mas, é preciso ter cuidado, não forçar muito e sempre ter em mente que é necessário o acompanhamento de um profissional. Caso contrário, você pode acabar lesionando a coluna ou o joelho. 

O agachamento realmente trás resultados? Sim, digo isso por experiência própria, eu fiz mais na intenção de definir o bumbum mesmo. E fica muito visível após uma semana de treinamento, que ele aumenta de tamanho e fica mais durinho.  Vale a pena ressaltar que, se você obteve o resultado desejado, não pode parar, se parar tudo volta a ser como era antes. Caso você esteja com a rotina corrida, diminua a intensidade do treinamento, mas parar nunca.

Além disso, é preciso fazer o agachamento certinho, tem que saber como agachar! rs Primeiramente você vai alongar os músculos, após isso, estique os braços, a coluna deve estar reta, nada de ficar torta ou corcunda e mantenha os pés bem apoiados no chão. Agora você pode agachar! 

Quando comecei a me interessar pelo agachamento, encontrei um desafio e vou passar para vocês. É um desafio que dura 30 dias e trás ótimos resultados. Se preferir, tire uma foto antes e depois do desafio, compare as duas e verá o poder que o agachamento tem!

Antes de passar o desafio, quero deixar uma observação importante. Consulte um médico antes de começar a fazer esses agachamentos, principalmente se você tiver algum problema no joelho. E nunca dispense o acompanhamento de um profissional que lhe auxiliará se você está fazendo os agachamentos da forma correta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário