segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Filmes de Comédia Brasileira que valem a pena Assistir

Fernanda, de 39 anos, trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento. A grande ironia é que ela é solteira. A produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

______________________________________________________

Edna acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio, que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio, o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma "boca" para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

______________________________________________________

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

______________________________________________________

Valdomiro Lacerda dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon, porém a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

______________________________________________________

O camelô Denílson vive no subúrbio do Rio de Janeiro. Sua vida muda quando ele descobre que sua mãe teve um tórrido caso de amor com um ricaço que, à beira da morte, deixou uma fortuna para ele, seu único filho biológico. Porém, juntamente com a fortuna, o camelô herda a família insatisfeita e endividada do falecido, que faz de tudo para colocar as mãos nessa herança.


                ______________________________________________________

Selminha é uma frentista que recebe uma herança de família, mas somente se cumprir o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada. No entanto, nessa maratona, ela vai descobrir que tem coisas que o dinheiro não compra.

______________________________________________________

Malu, 40 anos, tinha a vida perfeita até se apaixonar por Samuel, o homem ideal. Após três anos de namoro com o bonitão, nada de pedido de casamento. Um dia, ela percebe que estão faltando camisinhas no estoque dele. Desconfiada, Malu contrata um detetive particular e descobre que Samuel tem, não só uma, mas duas amantes. Resta saber quem ele vai levar para o altar: Malu; Lúcia, uma dançarina de boate, ou Maria, uma religiosa fanática.



______________________________________________________

Primeiro Filme: 

Depois de ser desprezada pelo namorado mimado e mulherengo, Tati busca maneiras de reconquistá-lo. Para isso, ela procura Conrado, um professor de biologia que defende uma polêmica tese sobre as conquistas afetivas humanas e as atitudes dos animais.

Segundo filme:

Tati e Conrado vão para Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Para ela, a viagem tem um propósito a mais: pedí-lo em casamento. Durante este momento tão especial, com a família e amigos acompanhando-o via internet, Conrado responde que gostaria de pensar. A decepção de Tati vira esperança para o seu ex, Marcelo, que vai ao encontro dela. Como se não bastasse, a ex de Conrado também está em Cancún, participando do mesmo evento.

______________________________________________________


Primeiro Filme:

Tino tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher. Falido, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, um consultor financeiro chato e muito econômico.

Segundo Filme:

Juntos novamente, Tino e Jane mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

Terceiro Filme:

Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário