segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Medidas das famosas que têm corpo violão

Viviane Araújo
Peso: 65
Altura: 1,65
Cintura: 70
Quadril: 100
Coxa: 57


Sabrina Sato
 Peso: 65
Altura: 1,68
Busto: 86
Cintura: 66
Quadril: 95


Kim Kardashian
 Peso: 56
Altura: 1,59
Cintura: 66
Quadril: 101


Anitta
 Peso: 55
Altura: 1,62
Busto: 90
Cintura: 66
Quadril: 95


Bruna Marquezine
 Peso: 62
Altura: 1,71
Busto: 95
Cintura: 61
Quadril: 101


Paula Fernandes
 Peso: 48
Altura: 1,65
Cintura: 58


Juju Salimeni
 Peso: 63
Altura: 1,70
Busto: 99
Cintura: 65
Quadril: 94


 Mulher Melancia
 Peso: 70
Altura: 1,72
Busto: 98
Cintura: 68
Quadril: 121


Paola Oliveira
 Peso: 55
Altura: 1,70
Busto: 86
Cintura: 66
Quadril: 96


Babi Rossi
Peso: 1,64
Altura: 60
Busto: 90
Cintura: 64
Quadril: 101

44 comentários:

  1. Caramba, números estranhos, acho que as artistas mentem bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm pq não sei vc mas eu meio q comparei com o meu corpo as vezes é a mesma medida de muitas e não confere

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa,mas essas medidas não sei nao🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que tá certa é a altura da Kim Kardashian

      Excluir
  5. Nada a ver essas medidas, estão todas erradas. Principalmente a da Bruna Marquezine. Aonde que a Bruna Marquezine tem essas medidas? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vdd
      101 de quadril foi demais 😂

      Excluir
    2. Bruna Marquezine tem o quadril largo. Por isso a medida do quadril ser 101 cm.

      Excluir
    3. Quadril da bruna tá maior que o de Viviane Araújo kkkkkkkk nuncaaa

      Excluir
  6. Pois e.bruna marquezine nem bunda tem.kkkkkk Viviane Araújo 57 cm de coxa fala sério no mínimo 65cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, pra ter 57 tem que ser bem magrinha

      Excluir
    2. Nunca que uma pessoa com 57 cm de coxa é magrinha, tu ta é doida.

      Excluir
    3. Acho que vc é louca, sabrina sato tem 57 de coxa, e eu tenho por isso ai tbm, e minhas coxas são grossas, e não sou magrinha.

      Excluir
    4. Sabrina Sato é conhecida justamente pelas coxas grossas, e tem uns 57 por ai, eu acho que vc deve ser magra das coxas grossas por isso está dizendo isso.

      Excluir
  7. Onde que Anitta tem corpo violão? KKK tá mais pra quadrado como de Sabrina Sato kk

    ResponderExcluir
  8. Gente tudo errado mesmo observem nas medidas da babi peso 1.64 altura 60 kkkkmds

    ResponderExcluir
  9. Devem mentir porq sou bem miufaeinha cintura dá mais do que mulher melancia que é grande aff

    ResponderExcluir
  10. Da onde que a Juju Salimeni tem corpo violão? Ela tem corpo sarado, outro perfil de mulher e a Viviane Araújo então, 57cm de coxa, até parece.

    ResponderExcluir
  11. Bruna Marquezine nunca que tem 95 de busto, ela tem menos que eu que não tem nem 86 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a medida do busto não é só os seios, é medida todo o seu tórax, e tem gnt que tem tórax mais fino ou mais largo.

      Excluir
  12. Viviane Araujo aparece 2x e emagreceu na segunda foto kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito feliz em saber essas medidas sempre achei meu corpo horrível sinto até vergonha mas agora vou tentar me admirar tenho 86 de busto 66 de cintura e95 de quadril no meu 1metro e 63cm com 56 kg.🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso de acabar com minha barriga oq q eu faço?
    Tenho 96de quadril e 102 de busto, Se não fosse meu inchaço me sentiria linda 😂😓😓😓

    ResponderExcluir
  15. Tenho 96 de quadril, 71 de cintura e 82 de busto com 14 anos. Isso é ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, n acho q seja... tenho a sua idade e tenho 95 de quadril, 63 de cintura e 85 de busto, bem parecido.

      Excluir
  16. Eu tenho 1.70 e 56 de cintura muito feliz com minhas medidas

    ResponderExcluir
  17. Tenho 1.52 cintura 74 e 102 de quadril e 56 de coxa. A viviane Araújo tem 55 de coxa? estranho tem maiss

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que de quadril e pernas as medidas estão erradas.acho que são mais do que falaram.elas tem um corpao

    ResponderExcluir
  19. Para homem 65 cm de coxa e 105 de BUNDA 1:70 de altura...to gordo

    ResponderExcluir
  20. Paula Fernandes e Bruna Markezine tem o corpo violão, as outras não kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Kkk tudo errado com certeza eu tenho 68 de cintura 96 de quadris eu nem tenho bunda grande e nem quadris largo e a Anita tem um bumbum arrebitado e tem 95 kkkk

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho 115 de quadril e minha bunda não chega nem perto do tamanho da Viviane Araújo

    ResponderExcluir