quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Viciada em Restaurant Story

Gentee, estou completamente viciada nesse jogo. Andei pesquisando alguns aplicativos para me distrair e encontrei esse, resolvi baixar para testar e adorei! Aproveitando as férias, tenho jogado muito e resolvi passar para deixar meu ID para quem tiver a procura de vizinhos no jogo.

Meu ID é: bvcff1

Estranho né, kkkkkkk foi o único que achei disponível de primeira.

Não reparem, meu restaurante está bem feio eu sei, estou tentando ganhar mais moedas para trocar esse design dele. 


 Para quem quiser baixar, no Play Story você vai encontrar vários tipos de Restaurant Story, mas os outros achei muitas reclamações que fecha sozinho, some moedas, etc. Então vou deixar o nome certinho do app que baixei, nunca tive nenhum problema com ele. É o Restaurant Story Hearty Feast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário