terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dicas Para o Relacionamento dar Certo

Resultado de imagem para casamento tumblr



1. Respeite o espaço do outro

Quando a gente ama é normal querer saber onde, como e com quem o parceiro está e isso, por sí só é absolutamente inofensivo. O problema se da quando acontece o excesso, quando você liga 10, 20 vezes por dia, quando além de ligar passa a ir atrás ou vasculhar a rede social em busca de rastros. Entenda uma coisa, quem faz algo de errado quase nunca chega para o parceiro e conta, então se você é do tipo que gruda para descobrir, eu te aconselho que pare. Existe uma porcentagem de chance de você estar certo e descobrir algo que possa acabar com o seu relacionamento, mas existe também aquela parcela de chance de seu parceiro ser inocente e acabar injustiçado e sufocado com tanta possessão, o que também possivelmente será fatal para o relacionamento. 


2. Controle o Ciúme

Se seu parceiro não pode olhar para o lado, conversar com os amigos, ir nos lugares que frequentava antes de te conhecer [ex.: igreja] por que você tem medo de perdê-lo para outra, seu ciúme não é saudável, é doentio e precisa ser tratado, caso contrário, poderá fazer mal tanto para você como para o outro. Deixe que ele saia de vez em quando, isso vai ser bom para os dois pois você pode tirar essas horinhas longe do love para ler um livro, por exemplo. Ou pintar as unhas, fazer o cabelo, as sobrancelhas, sair com suas amigas, enfim, deixe-o livre de vez em quando.


3. Confie no seu Taco

Tem algo mais sexy do que uma pessoa bem resolvida e segura? Não. Não e Não. Essa é uma das características mais marcantes que alguém pode ter; Quando você é segura, você mostra ao seu parceiro que se ele vacilar vai perder muito mais que um relacionamento, vai perder você, sua companhia, seu carinho, sua atenção, o que seria a pior punição para um deslize.  


4. Não seja uma pessoa cheia de Nhem Nhem Nhem

Seja extrovertida, de bem com a vida, alto astral. Claro que você terá seus dias difíceis, mas não saia descontando nas pessoas, elas não teem culpa dos seus problemas assim como você também não tem dos delas. Não seja uma pessoa cheia de Nhem Nhem Nhem, de não me toques e besteiras, seu parceiro vai querer uma mulher de verdade, de carne e osso, que ele possa brincar, fazer cócegas, bagunçar o cabelo fazendo cafuné ou piadas sem graça [e você deve rir], caso contrário ele estaria namorando uma boneca inflável, não você.


5. Elogie, Não apenas Critique.

Elogiar tem o mesmo poder que uma crítica. Lembre que ele é humano e passivo de erros, assim como você, então não apenas critique negativamente tudo que ele faz. Dê vez aos elogios, isso vai enaltecer as coisas boas que ele fizer e ele sentirá vontade de fazê-las novamente para te agradar. Levante a bola do seu parceiro de vez em quando.


6. NÃO brigue por QUALQUER besteira

As cenas mais comuns nos relacionamentos hoje em dia, é ver o casal brigando diariamente, e nos piores casos, mais de uma vez por dia. É irritante para quem briga e até mesmo para quem presencia, portanto, releve as coisas bobas, claro que nem tudo da para ser relevado mas se contente em discutir civilizadamente apenas pelo que realmente for necessário, o resto, procure a lata de lixo mais próxima de você e jogue bem profundo para que você nunca mais tenha a possibilidade de remoer sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário