terça-feira, 1 de agosto de 2017

Filme Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou / Sinopse e Resenha


Sinopse:

Fernanda, de 39 anos, trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento. A grande ironia é que ela é solteira. A produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Data de lançamento: 19 de maio de 2014 (mundial)
Direção: Marcus Baldini, Homero Olivetto
Roteiro: Mônica Martelli, Patricia Corso
Distribuidora: Downtown Filmes
Prêmios: Grande Prêmio do Cinema Brasileiro - Melhor Longa-Metragem Comédia


Resenha:

Esse é um daqueles filmes que a gente assiste 458 vezes, literalmente e ainda sente vontade de continuar assistindo mais e mais vezes, enquanto os familiares que moram na mesma casa que você suplicam para que o aparelho de Televisão queime. Não me canso de assistir essa obra brilhante do cinema nacional, com a Miss Simpatia, Mônica Martelli. 

Outro ponto que contou muito para a minha escolha ao assistir este filme, foi a participação do Paulo Gustavo, que nunca deixa a desejar nas suas atuações. Parece que ele nasceu para a comédia, ou a comédia nasceu para ele. Não desmerecendo aos outros atores e atrizes que participaram do filme, todos foram nota 10 e vocês poderam conferir quando assistirem, mas gente, Paulo Gustavo num filme é garantia de risos com certeza.

Nota [0-10]: 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário