terça-feira, 2 de janeiro de 2018

42 Fatos sobre mim

1. Sou muuuuuuito ansiosa, uma vez inclusive aconteceu uma coisa engraçada e ao mesmo tempo preocupante comigo, fiquei 3 dias seguidos sem dormir de tanta ansiedade, minha imunidade caiu e meus amigos me apelidaram de Vampira. 

2. Tenho Hipocondria, ou seja, mania de doença. kkkk triste isso!


3. Sou muito Vaidosa quando vou sair de casa, até para ir comprar pão tenho que me arrumar. 


4. Adoooro fazer compras, mas não é aquele tipo de pessoa que simplesmente gosta de comprar coisas. Eu gosto de comprar muuuito. Exemplo.: Comprar 50 batons de uma vez!


5. Amo a cor Rosa, e o pessoal fica me zuando dizendo que rosa é para criança. Tô nem aí, compro tudo rosa siiiim! :p 


6. Sou viciada em pó compacto, antes de acabar um já compro dois.


7. Não gosto de pentear o cabelo, quando estou em casa.


8. Não gosto de roupas apertadas, até uso, mas o que faz meus olhinhos brilharem mesmo é uma roupa folgadinha. 


9. Gosto mais de vestido que qualquer outra peça. 


10. Sou viciada em pinha, pena que aqui nem sempre consigo achar. Ôh frutinha gostosa!


11. Só durmo com mosquiteiro, tenho pavor de muriçoca, ou qualquer outro inseto. 


12. Meu sono é EXTREMAMENTE LEVE, acordo com uma folha de papel caindo no chão. 


13. Não consigo dormir com um fiozinho se quer de claridade.


14. Adoro escrever no papel


15. Tenho mais maquiagens do que preciso e do que utilizo



16. Emagreço com facilidade.


17. Tenho bastante facilidade em ter acne no rosto.


18. Tenho medo de filmes de terror.


19. Odeio mentiras.



20. Sou muito sensível


21. Sou noveleira, de carteirinha. 



22. Sou hiper bagunceira, bagunço muito o meu quarto e é meio que involuntário. 



23. Sou muito criativa



24. Amo cozinhar.



25. Prefiro ficar em casa, que ir para festas.



26. Amo assistir filmes



27. Blogar é o meu principal hobbie



28. Prefiro conversar pessoalmente que pelo celular.



29. Odeio que mecham no celular, quando estão comigo



30. Amo esmalte vermelho.



31. Amo batom vermelho.



32. Amo tudo que envolve queijo e presunto.



33. Prefiro presunto picado, ao invés da fatia inteira. 



34. Prefiro meu cabelo loiro, que com qualquer outra cor. 



35. Sinto uma enorme agonia, quando alguém tira sobras de comida dos dentes com a língua



36. Me acho tímida, há quem diga que não. 



37. Sou viciada em joguinhos de restaurante.



38. Nunca superei terem tirado o jogo Mini Fazenda do ar



39. Não gosto de usar brincos muito grandes, quando estou de cabelo preso


40. Gosto mais de comer coisas salgadas, que doce. 



41. Amo ver o mar a noite.



42. Prefiro o frio que o calor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário