terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Como fazer um tapete com fios de lã

Amoreeees, vim ensinar à vocês como fazer tapete com fios de lã. Gastei cerca de 80,00 em 8 rolos de linha, mas tem lugares que a lã é muuuuito mais barata. Minha cunhada, por exemplo, comprou o rolo de fio de lã por R$ 3,00 cada. Enquanto eu paguei R$ 10,00 em cada. Enfim, pesquisem bem antes de comprar!

Obs.: minha unha tá mega feia! Tinha aplicado massa corrida por todo o meu quarto, pensa só no estrago?!


O que você vai precisar:

- 1 Saco de daqueles que vem cebola, batata, etc. Geralmente se encontra em feira!
- 8 Rolos de fio de lã (cada um tinha cerca de 500 metros) comprem o mais grosso possível, quanto mais grosso mais fofo o tapete fica.
- Tesoura


Como fazer:

Este aqui foi o rolo que eu comprei:

1. Faça mais ou menos 12-15 voltas na mão. Tenha um pedaço de linha cortado para amarrar essas voltas.

2. Amarre as voltas, sem cortar o pedaço que sobrar, com esses pedaços você vai amarrar no saco. Corte apenas as extremidades das voltas!

3. Amarre no saco.


No final, meu tapete ficou assim: muuito macio e lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário