quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Aprenda a fazer um Salpicão delicioso


Galera, vou ensinar como fazer um salpicão delicioso! Me perdoem a foto amadora, não consegui fazer fotos melhores porque decidi fazer esse prato de última hora.

INGREDIENTES:

- 1 Peito de frango
- 1 Cebola
- 1 Tomate
- 1 Pimentão
- Tempero verde
- 1 Knnor de frango
- Cominho e corante
- Azeite de oliva
- Maionese
- Milho verde e ervilha
- Uvas passas
- 1 Maçã
- 1 Cenoura

MODO DE PREPARO:

1. Cozinhe o peito de frango, com o knnor, corante, cominho e um fio de óleo.

2. Desfie o frango e reserve.

3. Corte todos os temperos e acrescente uma colher (chá) de azeite de oliva. Vc pode refogar por 2 minutos ou não, como você preferir. Rale a cenoura e misture aos temperos cortados, depois pique a maçã e misture com os temperos e o frango, por último coloque a maionese e as uvas passas. Corrija o sal. 


No final fica assim, lindo! Combina com frango assado e arroz branco.

4 comentários:

  1. Nossa, parece que fica uma delícia mesmo..pena que sou vegetariana e não posso comer kkk mas pelas fotos, parece ter ficado maravilhoso. Posta mais receitinhas fáceis assim... o povo vai amar.

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas que vem aqui lê a receita, fica com água na boca, anota a receita, diz que vai fazer um dia, e nunca, nunca, faz. Acho tão lindo quem chega na cozinha e arrasa na culinária, eu sou um desastre até nas receitas mais simples

    ResponderExcluir
  3. Eu amo salpicão! E é tão fácil que até eu que sou uma negação na cozinha consigo fazer!
    Mas nunca coloquei maçã não. E PELO AMOR DE DEUS TIRA ESSA UVA PASSA! EU ODEIO UVA PASSA! ahahah

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa me deu uma agua na boca aqui agora.
    Pareceu estar simplesmente delicioso e com certeza eu irei fazer pro almoço de domingo.
    Obrigada pela receita 😘
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir