segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Batom Nude - Ele nunca deixa de ser tendência


Eu sou adepta de carteirinha ao batom nude, isso porque precisamos dele a maior parte do tempo. Para a faculdade; para uma passeio de dia com as amigas; para visitar algum familiar. Enfim, são situações que não da para você colocar um Vermelhão, infelizmente. 

De encontro a tudo isso que acabei de mencionar, o batom nude, nunca, digo e repito, N-U-N-C-A sai de moda. Sinceramente, precisamos dele para quase todas as situações, né? Imagina você indo trabalhar de manhã cedo com um Batom vermelho, poder você pode. Mas não deve. kkkkk


As famosas são exemplos do que falei e outra coisa importantíssima de ressaltar é que, não é por que você vai usar um batom nude que precisa se ater a apenas uma basezinha e um pó compacto para finalizar. Mesmo usando esse tipo de batom, você pode brincar com tons de sombra e até um blush sútil está valendo.

É até ideal que após usar uma sombra mais marcada, você prefira o batom nude que outro tom mais colorido. Isso por que você pesa nos olhos e alivia no resto da maquiagem, sabe. Vamos conferir mais fotos! 






O mais legal de tudo isso, é o que embora nude, assim como todos as outras cores de batom existem diversas possibilidades de tons. Você não precisa ficar só naquele tom neutro, pode usar um mais neutro quando quiser e outro nude mais escuro quando preferir. Espero que gostem do post, beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário