sábado, 7 de outubro de 2017

Resenha Cílios Postiços Eyemix

Existe mais alguém aqui, que assim como eu é louca por cílios postiços? Toda vez que vejo na prateleira de alguma loja, meus olhos brilham, por que vamos combinar que uma make com cílios longos é uma make, né amores?! 

Esses eu comprei por R$ 5,00 e está aí a foto que não me deixa mentir. Muito barato e o melhor de tudo é que vem dois pares na caixinha, não apenas um par. 

Este que comprei é o número 008, e vou deixar uma dica para quem deixa de comprar cílios por serem extremamente cheios, com uma pinça daquelas que vc usa para fazer sobrancelha, você pode remover alguns fios para dar um efeito mais natural. Vou fazer um post em breve ensinando esse truque para vocês, não se preocupem. No mais, eu recomendo e gostei muito da espessura dos fios, odeio cílios postiços com os fios muitos grossos, deixa a maquiagem com um aspecto grosseiro e artificial, quando os vejo passo bem longe. Mas esse, é maravilhoso. Tenho certeza que vão gostar!

Só tem um ponto negativo neles, é que infelizmente não vem com a cola. Mas, a boa notícia é que você pode comprar o frasco nessas lojas de cosméticos e não é caro, por isso não me preocupo muito se os cílios vem ou não com a cola, sempre tenho meu potinho na reserva em casa e acho até mais resistente a cola vendida separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário