sábado, 21 de outubro de 2017

Resenha Batom Queen Fashion


Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Já estava há alguns dias sem postar aqui no blog por que o tempo anda muito corrido, mas hoje vamos quebrar essa maré. Hoje venho falar com vocês sobre esse batonzinho maravilhoso, mais um da minha saga Comprinhas na Avenida Sete. 

A primeira coisa que quero chamar a atenção nessa resenha é sobre a cobertura dele, que dá na cara de muitos outros batons, embora baratinho [comprei há R$3,00] ele tem uma cobertura de dar inveja. Observem na minha mão como a tonalidade dele na pele fica exatamente a mesma cor do batom:


Infelizmente ele não vem com a numeração da cor, por isso não vou poder colocar na postagem, mas se alguém souber deixa aqui nos comentários.


O design também é super fofinho, tem essa coroa que salvo engano é logo da marca e essa marca por sinal, vem ganhando muito espaço nos últimos tempos, quase todas as lojinhas de cosmético que entro encontro algo dela. E aí, o que acharam? Beijoo! 

Hááá, já ia esquecendo de dar uma notícia ótima, essa semana vou tentar postar para vocês várias resenhas de produtos que comprei ontem. São muitos produtinhos para compartilhar com vocês a minha opinião. <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário