terça-feira, 10 de outubro de 2017

Resenha Blush da Beauty Brinq

 Esse foi um dos produtos que eu mais estava ansiosa para mostrar a vocês, é um blush infantil da disney, mas eu não pude deixar de comprar, afinal de contas não deixa de ser blush só por que é infantil, certo? Comprei por R$ 3,00 nas mesma lojinha que comprei quase todos os outros produtos que venho fazendo resenha. 


Ele vem com um espelhinho bem fofo, aliás, ele é todo fofo. Desde a embalagem ao espelho e a tonalidade do produto também. 

 Falando em fofura, gente olha essa esponjinha que lindaaaaa. Elas desenrosca com a tampa, é bem rosinha e macia de mais, fiquei horas passando no meu rosto de tão macia que é. Mas para aplicar eu recomendo que vocês usem um pincel, isso por que ela suga muito pó e para retirar o excesso da esponja é mais complicado que se você utilizar um pincel e aplicar nas suas bochechas.

Outro ponto positivo é que da para usar como sombra sem problemas, já que é um rosa bem lindo. Tinham vários outros tons lá na loja e pretendo voltar mais vezes para comprar outras tonalidades por que eu gostei de mais.



7 comentários:

  1. Menina, eu nunca imaginei que um blush infantil poderia ser usado por nós adultas HAUAHUHAUH e o bom é que a cor é bonita, apesar de ser um rosa um pouco forte (na minha concepção), mas a depender da pele, fica super legal. E, é claro, o valor super em conta, né. HAHA parabéns pelo achado - e pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 3,00 reais é um preço muito bom, rs. Pra um produto infantil ele até que parece ser bem pigmentado. Confesso que não faço uso de blush e nem produtos pra criança porque eu acho a pigmentação bem fraca.
    Mas fiquei curiosa pra testa até porque se eu não gostar não vou perder rios de dinheiro, adoro um produto baratinho.

    ResponderExcluir
  3. Uau já quero testar tbm parece ser bom. Será que tem tom mais bronze?

    ResponderExcluir
  4. Gente, a embalagem está super fofa mesmo e como você falou que tinham outras cores acho que eu ia comprar para fazer coleção rsrs a cor do blush está linda e parece um rosinha bem clarinho por ser para criança. Adorei demais o preço, 3,00 em um blush está super em conta, ja quero ver os outros produtos que vc comprou nessa loja rs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa essa embalagem, a cor é linda e o melhor tem um precinho muito bom, já quero pra mim.😍

    ResponderExcluir
  6. que g=fofinho, a embalagem é bem infantil mesmo, minha sobrinha iria adorar ganhar um desses, toda vaidosa ela, amei o post super bacana pra nossas garotinhas! bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ganhou meu coração esse blush, amei a resenha ;**

    ResponderExcluir