sábado, 7 de outubro de 2017

Resenha Delineador T&G Fineliner

 
Já vinha há tempos procurando um delineador legal para comprar pois o meu tinha acabado, hoje por sorte encontrei esse e comprei sem nem testar, foi no calor da emoção. Quando cheguei em casa que abri para provar e como eu já esperava, preencheu as minhas expectativas.

Custou R$ 9,00 bem pagos, ganhei um produto de qualidade no meu estoque de maquiagens. Vou começar falando da cobertura, ele é líquido, não é em gel e a cobertura é muito boa, é um preto que não deixa em nada a desejar, não precisei ficar passando infinitas camadas para isso, foi só uma e já obtive uma cobertura digna de tirar foto.

A secagem é maravilhosa, foram mais ou menos 10 segundos na pele e ele já não soltava mais ao passar o dedo por cima. O pincel aplicador é fino e ideal para quem gosta de fazer aquele efeito fininho nas pálpebras, no mais, não tenho muito o que falar dele. É um bom produto, por isso eu indico, segue abaixo a foto dele na minha pele. Beijos!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário