domingo, 1 de outubro de 2017

Resenha Reparador de Pontas Queratina com Óleo de Argan / Isa Hair

 
Quem nunca teve ao menos uma fase na vida em que sofreu com pontas duplas, né? É uma coisa tão comum que a gente até deixa de lado as vezes por acreditar ser algo normal do cabelo. Mas não se engane, quando o cabelo se encontra amontoado de pontas duplas, temos duas opções, ou passar a tesoura [A temida], ou apostar em produtos para amenizar os danos e evitar que apareçam novas pontas danificadas.

Estou passando pela temerosa Transição Capilar e meus amados cabelinhos estão muuuito fragilizados pois, quase todo tipo de química possível já passei nos coitados. Com muita dor na consciência pelos estragos que causei ao mesmo, comecei a cuidar mais das minha madeixas na intenção de fazê-las voltar ao que era antes. #TamoJuntasMeninas!

O produto que tenho usado bastante nos últimos meses é o reparador de pontas de queratina com óleo de argan da Isa Hair, até agora só vi benefícios e estou bem satisfeita. A embalagem dele é super econômica, o que é importante para pessoas que como eu, são exageradas na hora de aplicar os produtos nos fios.

Uso ele cerca de duas a três vezes por semana, quando aplico o creme de pentear e tenho percebido que ele hidrata e revitaliza bastante, além de não deixar com aquele indesejado efeito pesado que alguns produtos deixam. Comprei por R$3,00, bem baratinho e valeu a pena.

Outro ponto positivo é o cheirinho que ele tem, nossa, é muito gostoso. Não é enjoativo, é uma cheiro suave que da vontade de ficar cheirando o dia todo. kkkkk

Se você já usou o produto, deixe seu comentário para ajudar outras pessoas! Beijoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário