domingo, 29 de outubro de 2017

Resenha Corretivo e Base Luisance

Tava super curiosa para conhecer a marca Luisance já que muita gente vem falando [bem] dela. Essa semana, passando pelas lojinhas de cosmético foi incrível, a cada 10 lojas, 9 tinha algum produto da marca. Comprei alguns e vou começar falando da Base e Corretivo, isso mesmo tudo em um só produto que custou R$ 16,00 o frasco com 30 gramas. Salgado o preço, né?


O frasco é razoável, de plástico. Não tenho muito o que falar sobre ele. A variedade de tonalidade de cores é grande e esse foi um dos fatores que me levou a comprá-lo, já que as outras marcas que tinham na loja não tinha uma tonalidade tão próxima a minha cor.

Outra coisa que achei legal foi que é base e corretivo, assim a gente já economiza, não precisa comprar um e o outro e abarrotar as nossas prateleiras de embalagens, embora eu particularmente ame ver a minha prateleira de maquiagens cheia. Quem não gosta?

Sobre a Cobertura:

É boa comparada ao custo x benefício. Cobre legal inclusive em quem tem algumas manchinhas na pele, meu caso. E achei bacana que ele não é oleoso, apesar da consistência ser boa ele é bem fininho o que facilita muito a aplicação na pele e o efeito mais natural possível.

No fundo vem o indicativo da tonalidade, que diferente dos outros não tem numeração, é em letra. Esse que comprei é a letra A, só pra constar. A validade e o lote também se encontram lá e a origem que é produzido na China, inclusive ando impressionada com a quantidade de produtos de maquiagem produzidas na china e vendidas aqui no Brasil. 

Outra coisa importante que esqueci de falar. As vezes quando usamos o pó compacto puro no rosto, depois de algum tempo ele oxida, ou seja, fica mais escuro [geralmente laranjado]. Não é todo pó que faz isso, mas alguns infelizmente tem esse indesejado efeito, o que notei é que quando eu uso essa base da Luisance o pó não oxida, eu posso passar horas com ele no rosto e a cor permanece a mesma que quando fiz a make, isso não é maravilhoso?




4 comentários:

  1. Eu já ouvi falar e já vi em algumas lojas aqui em minha cidade mas confesso que nunca testei nada. Pela sua resenha parece ser boa sim mas acredito que por eu gostar de cobertura Power não irei me dar bem com ela não. 😉

    ResponderExcluir
  2. Gostei da forma como as considerações quanto a base foram colocadas mas senti falta de uma foto para comparação da pele sem o corretivo/base para a pele utilizando o produto para ver efetivamente o efeito dele.

    ResponderExcluir
  3. Você deixou bastante detalhes sobre o produto, muito boa a resenha. Podia ter feito uma make básica para ver como fica no rosto. Já ouvi falar bastante da marca também. Sucesso linda :)

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca vi um 2x1 de base e corretivo líquido, achei interessante a proposta da marca, mas acho que não conseguiria utilizar como 2x1, precisaria passar mais alguma coisa pra dar aquela 'completada'.

    ResponderExcluir