domingo, 8 de outubro de 2017

Rasteirinhas, todo mundo gosta e nunca fica fora de tendência.


Eu sou daquelas que preza pelo conforto nas situações que não exigem muita formalidade. A maior parte dos calçados que tenho é composto por sandálias rasteirinhas e eu não abro mão, por que além de lindas elas são confortáveis e você pode usar sem culpa na consciência. 


 E para quem acha que no mundo das famosas a rasteirinha não tem vez, você está completamente enganado, as famosas são quem bem usam e abusam das sandálias rasteiras, confira:



E aí, gostaram? Espero que sim!




25 comentários:

  1. Rasteirinha é vida né? Leve, confortável e fica bem com quase tudo, AMO e uso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem chata em escolher rasteirinhas mas amo demais quando acho um modelo que combina com meu estilo. Fiquei encantada por essa segunda foto (a rasteirinha preta), desse estilo eu amo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de escolher bem as minhas sandálias, fico horas na loja vendo os modelos! Kkkkk
      Beijo, Marcela!

      Excluir
  3. E como uma rasteirinha é confortável, não curtia muito pq não acho muito elegante, mas usando com o look certo mais despojado, fica super trend né! estou usando muito agora, amei o post! bjus

    ResponderExcluir
  4. Rasteirinha é vida né non? Eu amo, mas confesso que não todas que veja na rua pois eu sou bem discreta então não gosto de nada que aparece muito nos meus pés até pq tenho trauma deles hahaha mas eu amo usar no calor! Amei os estilos que mostrou haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sei bem como é! Também sou adepta a teoria que menos é mais! Beijo!

      Excluir
  5. Amo rasteirinhas e conforto principalmente! Como meu dia a dia requerer saptos fechados estou sempre de sapatilhas e sinto falta de poder usar mais rasteirinhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Késsia! Espero que possa voltar a usar rasteirinha o quanto antes. Beijo!

      Excluir
  6. Confesso que não sou muito fã de rasteirinhas, sou do Team Tênis haha. Mas é óbvio que não abro mão das rasteirinhas no verão, elas sempre caem bem em alguma situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas situações exigem rasteirinha, não é mesmo? Rsrs
      Mas o tênis também tá valendo, é confortável e bonito ao mesmo tempo. Beijo!

      Excluir
  7. Eu particularmente sou mais adepta de tênis bem estilosinho, até porque estou na fase escolar, mas a rasteirinha, meu amor, adoroooo. Básica, delicada, e acima de tudo confortável. Realmente muita gente pensa que as famosas só usam salto, mas bem que se enganam ahahah bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, da pra conciliar cada momento um calçado! As famosas adoram essa versatilidade, hein?! Beijo!

      Excluir
  8. Olha só, não estou só rsrsrs... amo muito rasteirinhas, e sempre faço francesinha nas unhas do pé ou deixo com esmalte vermelho sangue para destacar. Quando eu era adolescente tinha umas que amarravam nas batatas da perna, eu me achava super diva com elas rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi bem no meu ponto fraco, Paula. Amooo a combinação de rasteirinha com unhas pintadas de francesinha. Beijo!

      Excluir
  9. Eu amo de paixão rasteirinhas, sério! Mas no momento estou usando mais sapatilha sabe, porque comecei a faculdade. Mas tem uns dias, quando esta um calor danado, eu apareço de rasteirinha por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até para a faculdade sempre vou de rasteirinha, de tão apaixonada que sou por elas, acredita? Rsrs Beijo!

      Excluir
  10. Eu amo um salto,mas não abro mão da rasteirinha, gente realmente ela é ótima, e tem uma mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Júlia! Tem situação pra tudo e os modelos são os mais variados! Beijo!

      Excluir
  11. Eu amo um salto,mas não abro mão da rasteirinha, gente realmente ela é ótima, e tem uma mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  12. Rasteirinha combina com tudo, são lindas e ainda é muito confortável. Tenho várias aqui e sempre uso elas. Gosto muito de usar elas com um vestido ou com um short jeans.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu post, um tipo de calçado tão usado e quase não vemos postagens falando a respeito dele. Adoro rasteirinha, além de ter umas que são lindas, elas muito confortáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso pq as pessoas falam tão pouco sobre elas se elas são nossas amigas diárias, né? Beijo!

      Excluir