domingo, 8 de outubro de 2017

Sites que uso para fazer compras pela internet

Oi, meninas! Para quem ainda não fez compras pela internet, ou quer comprar algo em algum site e tem dúvidas se é seguro ou não, hoje vou fazer uma listinha falando sobre os sites que eu geralmente uso quando quero comprar alguma coisa que não acho na loja, ou até mesmo quando não quero ir até a loja. E até hoje, não tive problemas com nenhum desses site, segue a lista abaixo.


O primeiro que vou comentar é o Submarino, isso por que a maior parte das coisas que já comprei pela internet foram através dele. Nunca tive nenhum tipo de problema e olha que já comprei dos mais diversos itens por lá, por exemplo, comprei um tablet rosa da CCE que quebrou pouco tempo depois, mas não pelo produto e sim por que caiu e espatifou no chão; comprei também um caderno, vários livros e não me lembro mais o que. Geralmente eles sempre entregam antes do prazo combinado.

Para quem não sabe, na Ricardo Eletro não vende só eletrodoméstico, eletroeletrônicos e coisas desse tipo. No inicio do ano comprei um vade mecum [livro de direito] e alguns de literatura estrangeira, super em conta lá e não me arrependi. Salvo engano, o produto chegou até dias antes do previsto, nem acreditei, fiquei muito feliz.

No site das lojas americanas eu comprei um outro livrinho de literatura estrangeira, do qual não me recordo muito bem o nome e chegou certinho na minha residência, só tive um problema com o correio que marcava no site que tinha vindo na minha residência e não tinha ninguém para atender, isso aconteceu algumas vezes até que liguei para lá e fiz uma reclamação. Depois disso eles fizeram a entrega e o produto veio conforme o anunciado.

Esse muita gente já teve problema, mas se souber comprar você não vai passar por momentos ruins. Comprei um blazer rosa lá e chegou tudo ok, tecido legal, cor legal e sem nenhum rasgo ou danificação. Fiz umas compras para o meu irmão também e chegou no prazo certo e a mercadoria conforme a solicitada. A minha dica para que assim como aconteceu comigo, dê tudo certo com você também é antes de realizar a compra verificar a qualificação do vendedor, isso evita muitos transtornos.



Esse é um site de editora e já comprei também um livro de Direito, chegou muito bem embalado e no prazo certo. Não tive qualquer tipo de problema e se precisar, farei novas compras.


---------------------------------------------------------------

Quero deixar claro que esse post não tem o intuito de incentivar ninguém a comprar em nenhum dos sites, tampouco me responsabilizar pelas compras que forem realizadas com base no que acabei de escrever. Apenas estou compartilhando com vocês as experiências que eu já tive, que até hoje foram todas legais, nunca tive nenhum problema com os sites citados acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário