sábado, 7 de outubro de 2017

Resenha Delineador em Gel da Jasmyne

Oi, amores! Tudo bem com vocês? Como eu havia dito há alguns dias atrás, quando fiz várias resenhas sobre produtos que eu tinha comprado bem baratinhos, eu iria retomar essas resenhas quando voltasse na loja para comprar mais itens. E aqui estou eu, cheia de novidades para mostrar à vocês. Vou começar falando do Delineador em gel da marca Jasmyne que comprei a R$3,00, preço muuuuito acessível.



Comprei duas cores, um verde e um roxinho, não comprei preto pois não tinha na loja. A princípio fiquei um pouco insegura em relação as cores, mas quando cheguei em casa que provei na pele, gente... As cores são muito lindas! Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!

Comprei os números 02 e 03 e do fundo do meu coração, eu recomendo tanto a marca como os tons. Para quem gosta de maquiagem colorida então, com certeza não vai se arrepender. No fundo vem marcando a data de fabricação e a validade que pelo que me explicaram, começa a contar depois de aberto, tá?


 Eu abri o verde para provar e amei, li relatos em alguns blogs de meninas que não gostaram pois diziam que ele descama da pele depois de aplicado e que precisaram aplicar várias vezes até ter uma cobertura boa. Comigo isso não aconteceu, apliquei e esperei secar o que não demorou, e depois de seco ele não descamou, além da tonalidade ter ficado boa. Não sei se isso teve relação com a cor, mas os tons que comprei ficaram super bacanas no contraste com a pele. 

Além disso, como ele não é liquido, é em gel, se você aplicar muitas camadas vai criar uma camada tão grossa que pode desprender da pele com facilidade, isso é óbvio né, gente. Mas aplicando com cuidado, da para ficar tranquila e ter uma maquiagem duradoura, podem confiar.

 Outro ponto positivo é que, observem que o delineador as vezes nem chega no fim, mas quando a gente tenta usar, o pincel sai limpo, isso por que ele seca dentro do potinho. O delineador da Jasmyne é protegido desse fator já que, o pincel dele é por fora da embalagem, você destaca, passa na pintura, fecha a pintura e passa o tempo que quiser aplicando nos olhos, a embalagem vai estar fechada e não vai secar o conteúdo que tem dentro do pote. Depois é só encaixar o pincel na tampa e você estará pronta para lacrar! rs






Um comentário: