sábado, 7 de outubro de 2017

Resenha Batom Playboy Beauty



Mais uma resenha sobre produtos dessa marca, ela está em alta aqui na cidade onde eu moro, então não se surpreendam se eu colocar mais resenhas. Esse batom é o nude que eu comentei aqui no blog que queria comprar, mas ainda não é exatamente o tom que eu queria, queria um nude puxado para o bege e esse é um tom rosa bebê.

Só que louca que sou, não consegui resistir. Achei a corzinha dele muito fofa e como batom nunca é de mais na vida da mulher, resolvi comprar. Custou R$ 3,00, precinho camada [rsrs] e ainda não provei, como vocês podem ver ele está embalado, não retirei porque já tenho uma tonalidade semelhante aberta. 

No fundo vem a a data de validade e a cor que é a número 2. Ainda não tenho tanto o que falar pois como eu disse, não provei, só que pelo fato de já está usando a marca há algum tempo, imagino que deva ser de boa qualidade assim como os demais produtos que resenhei aqui. No rótulo vem especificando cada componente, o que é de extrema importância para as pessoas que são alérgicas ou sensíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário