domingo, 1 de outubro de 2017

Resenha Ampola para Crescimento Humidi Hair - 1 mês de uso / antes e depois

 

Olá, meus amores! Hoje venho trazer para vocês a resenha dessa ampolinha da marca Umidi Hair, que é nova no mercado e mais encontrada na região nordeste. Acredito que a marca vai se expandir muito nos próximos meses pelo fato de que tem um preço bem acessível e a qualidade também é legal. 

Bom, vamos ao que interessa. Comprei essa ampolinha há pouco mais que um mês e desde então comecei a fazer uso para ver se ela realmente auxilia no crescimento saudável, como promete. Terminei o tratamento de 1 mês e trouxe o resultado para vocês conferirem, segue na imagem a baixo o antes e depois

Bom, na embalagem do produto diz para aplicar diretamente nos cabelos ou misturar no shampoo ou creme de pentear, mas a minha linha de raciocínio foi a seguinte 'se o produto é para o crescimento dos fios e os fios crescem da raiz, o correto não seria aplicar diretamente na raiz?' E foi o que fiz, 1 vez por semana depois de lavar o cabelo eu aplicava diretamente na raiz e massageava com a ponta dos dedos para espalhar por toda a raiz, depois não enxaguava, deixava ele até a próxima lavagem e não tive problema com caspas.

 Se fosse oleoso eu não faria dessa maneira, misturaria no shampoo e aplicaria nos cabelos, mas como ele é liquido e não é oleoso não vi problema em aplicar diretamente na raiz dos cabelos. E o resultado foi esse da imagem abaixo, cresceu 1,5 cm em 1 mês de uso.

Referente ao preço, comprei a ampola por R$ 3,00, salvo engano. Não lembro com exatidão, só sei que não foi cara.


Minha Conclusão: 

Eu recomendo o produto pelo fato de que o meu cabelo cresceu forte e saudável, não ressecou nem ficou oleoso. Mas, em relação ao crescimento como vocês podem ver, não operou milagres, como produto nenhum opera, apenas auxiliou no crescimento e eu fiquei satisfeita, uma vez que a média do crescimento mensal dos fios é 1 cm.

12 comentários:

  1. Achei que deu pra ver uma diferença bem grandinha, em comparação a muito cabelo que demora bastante pra crescer né? Vou testar no meu cabelo, que to a louca de deixar o cabelo de sereia haha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu uma diferença boa sim e o melhor de tudo é que com preço bem acessível né, tomara que venha logo para o Sul porque já quero testar e ter meu cabelão de volta!

    ResponderExcluir
  3. Deu uma boa diferença entre as comparações da imagem, ainda não tinha visto dessa ampola que apesar de ser nova no mercado vou dar uma olhadinha pra ver se encontro e testo também =)

    ResponderExcluir
  4. olha pela imagem que nos mostrou o resultado foi algo satisfatorio confesso que eu amo essas ampolas nos ajudam muito na hora de cuidar dos cabelos gostei dessa BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  5. Que produto interessante, eu estou super precisando de algo sim pro projeto sereia 2018 kkkk quero cabelão logo!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gosto de testar produtos diferentes assim.
    Vou testar no meu cabelo e te conto depois. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ela é liberada para loo poo?

    ResponderExcluir
  8. Já estou usando a 1 mês e estou amando!

    ResponderExcluir
  9. Vou começar a usar comprei por $2,50





    ResponderExcluir
  10. Pode colocar em um dia pra tirar no outro

    ResponderExcluir
  11. Estou usando! Super recomendo essa linha de produtos. Já tive ótimos resultados meu cabelo está enorme com o auxílio das aplicações.

    ResponderExcluir